quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A Brisa

Eu tenho um coração azul
Uma amiga Brisa
Suave e com bons conselhos
Corrige os “r” dos meus verbos
Errados e inseguros
Brisa?
Um dia o Siba cantou
Que por ser carinhosa é quem mais tem castigado
Torta de morango
Cappuccino
Quando estou com ela sinto o mar
O Vento
A praia
A areia
Ela me leva para um horizonte
Onde Céu e mar se misturam
Ela me faz ser vagarosa
10 contados
Com ela é sempre asfalto e sal
Ela não se importa em dizer umas coisas
Mas ela se importa em como dizer
E isso já basta
Eu não tenho o que oferecer a ela
Talvez uma varanda suspensa
Ou Streets Bloom
Ela é 9 e eu 5
Nessa escala ela é o contravento
Paisagem que acalma
Tecendo meus ás ela coringa os impasses
Medos
Fome
Ela sopra seu carinho
Em afeto e café
Música e abraço
A Brisa por ser carinhosa
Palavras
Trovões
Tormentas
Brisa?
O pano da minha jangada
É bem amarrado
Brisa do Mar?
Eu sou da Céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que chegou para ser a “dona da minha cabeça”

Quando eu disse “vem andar e voa” eu fiquei tão assustada quanto você. A doce sensação de sorrir boba ao te olhar, de ficar com borboletas n...