segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Voltei com minha nova velha eu!

Volteeeeei... depois de alguns anos por aí nesse mundo velho sem porteira eu voltei toda feita de clichês cantando "eu voltei e agora pra ficar".  Estava olhando para a janela e me deparei com alguns questionamentos sobre mim, o que aconteceu? Onde estou? E por que estou aqui? Esses questionamentos são normais e devemos dar crédito a eles. Pois bem, eu acredito que estou onde deveria estar, e devemos de fato pensar assim, temos que abraçar o que temos e o que vem a nós de coração aberto. Todos passamos por ensinamentos doloridos, confusos, chorosos... Mas cá estamos, eu escrevendo e você lendo e adivinhe só, NÓS ESTAMOS PERFEITAMENTE BEM, talvez não inteiros, mas estamos bem. "A cada pedaço meu que se vai, um pouco do medo sai, e o que fica às vezes me atrai, suficientemente pra acordar e depois dormir"
Às vezes eu queria estar em outro lugar,  mas aceito o fato de pensar que por alguma razão maior eu estou aqui e que as coisas estão dando certo por algum motivo também. Eu tomo café de manhã olhando pra uma janela, eu tenho esse negócio de liberdade, vôos inesperados dentro de mim. Outro dia um passarinho entrou pela janela da área, passou pela cozinha e depois do meu lado na sala enquanto eu tomava café e saiu pela janela que fico olhando, pensei que aquilo era um sinal, um "boas-vindas" para mim, posso até dizer que o vizinho que me trouxe biscoitos e um beijo foi o vizinho da janela da frente o Sr. Passarinho e tudo isso aconteceu logo depois do meu aniversário. 
Minhas antigas postagens aqui são de 2010 e como a minha vida mudou nesses 6 anos viu?! Mas aparentemente estou no inicio da paz interior, parece que finalmente estou entendendo aquele lance de "A gente deseja o bem quando estamos bem" ou "A melhor companhia é a nossa". Estou aprendendo a me amar um pouquinho mais, mas não pensem que o caminho até aqui foi fácil, eu fui muito trouxa até aprender hahahaha. Pois bem, que venham esses novos tempos, estou muito ansiosa por eles e pela minha nova velha eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que chegou para ser a “dona da minha cabeça”

Quando eu disse “vem andar e voa” eu fiquei tão assustada quanto você. A doce sensação de sorrir boba ao te olhar, de ficar com borboletas n...