quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Sou mais do que esses 25 fatos, mas gosto deles!

Sobre o dia que fui desafiada a descrever 25 fatos da minha vida... Ninguém é gentil com as correntes das redes sociais, mas eu não poderia dizer não pra uma grande amiga e também eu adoro desafios, afinal era escancaradamente um "exponha sua alma e seus segredos aqui, tem coragem?" E lógico eu sou "coragem, o cão covarde" mas vesti a capa da invisibilidade e tentei passar despercebida na rede social que mais estremesse meus ossos, o facebook, e não foi fácil, mas confesso que me surpreendi com o feedback e no final eu até dancei "allons ensemble, découvrir ma liberté, oubliez donc, tous vos clichés, bienvenue dans ma réalité". Pois bem, vamos lá e sem sustos hein?!

1 – Começo falando do meu maior medo errou quem pensou altura (kkkk)... Tenho completo e intenso pavor de osgas (lagartixa), coisa nojenta, gelada, transparente e traiçoeira... Eu paraliso perto daquilo, já quase quebrei uma televisão fugindo de uma.
2 – Desde sempre gosto de escrever cartas... SIM, acreditem, eu ainda uso os correios! E sou obrigada a confessar que tenho cartas que nunca enviei e provavelmente não enviarei.
3 – Sou do signo de leão, mas dizem as boas línguas que sou uma falsa leonina (de leão tenho apenas o ciúme), sou muito mais meu ascendente, o que passei a entender melhor recentemente, pois tenho muitos amigos viciados em signos (não vou citar nomes)
4 – Desde os meus 15 anos tento tocar violão com muita luta sei tocar umas 7 músicas bem nível iniciante (Não sei se nasci pra isso);
5 – Tenho medo de oceano, parece um mundo paralelo cheio de mistérios, em contrapartida sou apaixonada pelo céu, tiro fotos quase sempre dele... Definitivamente sou mais pássaro que peixe;
6 – Gostaria de ter uma gaita;
7 – Ainda não experimentei nada melhor que um banho de chuva com amigos, talvez o dia que eu finalmente tomar banho de cachoeira (vontade antiga) eu possa mudar essa afirmação;
8 – Já comprei uma pipoca por 20 reais, era tudo o que eu tinha no bolso e percebi que o pipoqueiro estava voltando pra casa com o carrinho cheio, ele estava bem triste... Nunca vou esquecer o sorriso e o olhar agradecido dele;
9 – Tenho vontade de conhecer a Nova Zelândia (atravessar o pacífico será um desafio) e a Holanda, quero conhecer os parques de tulipas;
10 – Minha mãe DORA é tudo pra mim... Minha alegria, meu amor, minha vida... Ela é sem dúvida a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
11 – Me considero uma pessoa de sorte, sou filha adotiva, tenho 10 irmãos ao todo, não sei quem eu seria sem minha família, amo minhas irmãs, irmãos e sobrinhos, não me vejo numa história diferente da que eu vivo;
12 – Meu coração é bom demais, as pessoas sempre me passam pra trás (sou trouxa SIM), eu não consigo desistir das pessoas, mas quando a mágoa é muito grande eu me afasto. CONFISSÃO: quase todas as pessoas que amo já me machucaram algum dia, eu superei quase todas as dores, mas algumas pessoas ficaram pelo caminho (tenho poucos arrependimentos quanto a isso). Não sei se sou rancorosa, acho que um pouquinho;
13 – Tive um gatinho preto de olhos amarelos que chamava pantera, sua morte me causou muito sofrimento, desde então nunca mais tive animais de estimação;
14 – Amo de paixão os idosos (tenho vontade de conversar e abraçar), já pedi um abraço pra uma senhora na rua... Ela cheirava a Johnson e ficou muito contente com meu abraço, e depois perguntou: Você é filha de quem? hehehehe
15 – Sou intensa e explosiva, mas as pessoas me acham calma (tento fingir calma com a nuvem carregada pelo bem da humanidade)... Elas não sabem que quando estou estressada quebro copos jogando na parede (uma das melhores sensações);
16 – Sou apaixonada por filmes e séries, desde Dawson’s Creek eu nunca mais parei, não tenho filtro pra séries, assisto de tudo, e quando eu digo tudo é tudo mesmo, mas acho que gosto mesmo é de ficção científica.
17 – Gosto de ir ao cinema, sozinha, compro muitas comidas e assisto o filme, acho uma sensação boa, EU, A COMIDA E O FILME (triângulo perfeito). Já assisti o mesmo filme duas vezes e no mesmo dia, OS MISERÁVEIS (nunca mais quis assistir esse filme), prometi acompanhar amigos e fui nos horários que eles poderiam ir, confesso que na segunda sessão eu dormi um pouco;
18 – Gostaria de voar num Balão, de preferência um bem colorido, inclusive essa será minha primeira tatuagem, tenho umas 7 tatuagens que gostaria de fazer;
19 – Tive uma boa infância, brincava de pular elástico e corda (era muito boa nisso) e assistia muitos desenhos... Não gostava de pica-pau (achava ele malvado), gostava de cavalo de fogo, She-Há, He-man e Power Rangers (meu irmão e eu lutávamos com as árvores do quintal, éramos ótimos power rangers) e eu tinha um balanço no quintal que meu pai fez pra mim;
20 – Meus 5 filhos já tem nomes;
21 – Tenho uma queimadura secreta;
22 – Um coração Gentil e bem humorado me ganha fácil, sou do tipo que admiro as pessoas, gosto de observá-las;
23 – EU AMO CAFÉ, pode ser até vicio, já tomei mais de 7 xícaras (claro que não foi só isso, mas não quero assustar ninguém) de café em um único dia, gasto meu dinheiro com café (acho um excelente investimento); Confissão: Café será o nome do meu cachorrinho quando eu me sentir preparada pra ter um.
24 – EU AMO DANÇAR, adoro sair pra dançar e eu danço até não aguentar mais, já quis ser dançarina do é o tchan (quem não quis né?), mas na verdade meu sonho sempre foi a dança contemporânea e o Hip Hop.
25 – EU AMO MÚSICA, sempre estou com alguma na cabeça (pra mim MÚSICA, AMIZADE E FAMÍLIA são linhas sagradas na minha história), não tenho preconceito musical, se eu falar que não gosto de alguma música, banda, cantor ou ritmo é porque eu ouvi e cheguei a essa conclusão, quando o assunto é música sou adepta do pós-conceito. Provavelmente vou falar de cantores que você AINDA não ouviu, mas que eu vou te apresentar com certeza. Tenho preferências músicas, muitas por sinal que se eu for escrever eu não termino nunca.

Sempre será assustador falar essas coisas. Minha vida não é interessante, até você entrar na minha cabeça. Eu sou o que eu não gostaria de ser e nem tenho o que gostaria de ter, alimento monstros e anjos e eles têm vasilhas com seus nomes. Eu nunca direi "essa sou eu" porque estou longe de qualquer definição, aceito adjetivos, mas que sejam temporários porque o Moska me mostrou que eu "sou um móbile solto no furacão, qualquer calmaria me dá solidão" e eu não fico a vontade com a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que chegou para ser a “dona da minha cabeça”

Quando eu disse “vem andar e voa” eu fiquei tão assustada quanto você. A doce sensação de sorrir boba ao te olhar, de ficar com borboletas n...