segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Pensei em você

Ouvi no rádio uma canção que falava de saudade
Pensei em você
Vi na TV reportagens sobre ausência
Pensei em você
Enquanto caminhava pela cidade
Presenciei taxistas conversando sobre alguém que foi embora
Pensei em você
Li na internet coisas sobre boas lembranças
Pensei em você
Passei em frente a lanchonete que um dia matamos nossa fome de café com bolo
Pensei em você
Subi as escadas do apartamento e ri sozinha quando lembrei que você tropeçou e caiu naquela segunda-feira voltando do cinema
Descaradamente pensei em você
Mexendo na minha estante encontrei o filme que você gostava e eu criticava
Pensei em você
O celular tocou e esqueci de tirar a sua música preferida como despertador
Pensei em você
Fui até a cozinha e vi seu biscoito predileto, lembrei daquela madrugada que sentamos no chão e comendo besteiras morremos de rir contando piadas
Pensei em você
Ouço barulho de chaves, acho que você acaba de chegar
Olho pra você durante o jantar
Penso em você
Penso em você
Você fala de coisas do seu trabalho e de alguém que eu não conheço, não escuto o que você diz
Pois estou pensando em você
E eu apenas penso em você
Me pergunto agora onde eu estou na sua vida porque na minha "o nós" virou saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que chegou para ser a “dona da minha cabeça”

Quando eu disse “vem andar e voa” eu fiquei tão assustada quanto você. A doce sensação de sorrir boba ao te olhar, de ficar com borboletas n...