segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Você ainda é uma pérola

Tão misteriosa quanto o fundo do mar
Onde você vai me guardar?
No meio dos seus cadernos?
Ou entre suas pérolas? E por falar em pérolas...
Você lembra?
Daquele dia?
E aquela música?
Daquele carnaval?
E da fazenda?
Da rosa amarela?
Do sorriso tímido na madrugada?
E do banho de chuva correndo na praça?
Nossa árvore ainda permanece intacta, sublime, poética.
Observa nossas idas e vindas
Nossos tantos planejados desencontros que de tão desencontrados quase nos encontramos sem querer naquela tarde.
É tão difícil imaginar as nossas tantas coisas únicas
Que até me pergunto:
Se temos tantas coisas nossas então por que não somos NÓS?
O fascínio é ainda o abraço esquecido em um peito qualquer
O beijo guardado depois daquela conversa de sábado
E os olhares, você lembra?
Minha alma não esquece, ela foi capturada é levada por vc...
Devo ir? Devo ficar? Devo esquecer?
Eu desejo
Eu sonho
Eu espero
Outro dia persegui um raio de sol
Vi sua sombra
Ela fugiu de mim, exatamente como algumas lembranças
Acordo e sinto distanciar a beleza de nós
Durmo e sinto apagar da memória
Você não me responde
Acho que foi mesmo dose única
Uma dose única de uma história de amor
Você ainda é uma pérola
Está guardada em fugas de mim
Quero ter
Quero roubar
Sentir
Em que concha você está agora pérola?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que chegou para ser a “dona da minha cabeça”

Quando eu disse “vem andar e voa” eu fiquei tão assustada quanto você. A doce sensação de sorrir boba ao te olhar, de ficar com borboletas n...