segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Por um instante

Pela janela do carro percebi você
Seu rosto no reflexo
Por um instante senti você
Como se fosse vida, sangue e ar
Olhei para frente e vi uma solitária árvore
Parada
Intacta
Triste
Observava o ir e vir de tantos sonhos
Momentos
Encantos
E, no entanto, eu estava lá...
Perdida
Parada
Flutuando em meus pensamentos
Por que você surgiu tão de repente?
E por que aquela árvore me fez lembrar você?
Por que dentro de mim o vazio tem seu nome?
E por que estou pensando em você agora?
Escuto o som que a saudade faz quando encontra meu peito
Está tocando aquela musica agora
Bem agora
Você não pode ouvir
A música toca só pra mim

E eu danço sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que chegou para ser a “dona da minha cabeça”

Quando eu disse “vem andar e voa” eu fiquei tão assustada quanto você. A doce sensação de sorrir boba ao te olhar, de ficar com borboletas n...